domingo, 22 de fevereiro de 2015

Regras da Deus é amor

Segue uma série de Fotos de um documento com as Regras da igreja Deus é amor, onde os irmãos e irmãs devem seguir a risca!
Só mostrando mesmo pra todos acreditarem:









Agora pode fechar a boca (rsrsrsrs)
Eu também fiquei de boca aberta, não sabia que era tão sério assim

Morre o mano Dani Miranda!!!

Se lembra daquele cara que ameaçava as pessoas que saia da denominação que ele criou? Que falava que quem saísse da igreja ia pro inferno ou ia morrer ou coisa do tipo? Então esse cara morreu!!!
O mais incrível é que ele fazia tantos milagres, o cara era tão santo que chegou a criar um aquário a prova de balas porque ele temia atentados!!! OOOOOOHH




Isso mesmo, esse Jesus na terra tinha medo de atentados.
Bom, se ele vai pro inferno ou não cabe a Deus julgar, mas que o cara era o capeta na vida dos irmãos da Deus é amor isso é verdade! 


O império Deus é amor chega a ser maior que a Universal, vocês acreditam? Porque a igreja atingia a classe mais sofredora da nossa querida sociedade brasileirinha, lógico, é fácil você chegar para um analfabeto funcional ou não funcional e dizer "que tá escrito" que mulher não pode depilar perna, mulher te que usar calça, não pode passar batom e nem usar brincos porque é a roupagem de Satanás e quem usava na bíblia era Jezabel que era um meretriz e aquela história toda que ouvimos. E homem não pode usar brinco, não pode fazer tatuagem porque abre um portal no mundo espiritual que tira sua salvação, homem de Deus tem bigode e só anda de roupa social e muitas outras babaquices que vemos nesta amável instituição. Fora que para ambos ele falava que quem saísse de sua igreja iria pro inferno pelo ato pecaminoso de abandonar as doutrinas deste "santo" homem e uma das mais absurdas que ninguém poderia ver TV, mas ouvir um "radim" pode né?!

Bom fiquem na paz do Senhor queridos irmãos, queria ter a metade que ele tinha pra dar a vocês uma narração em espanhol igual a da rádio dele, que ministrava absurdas profecias onde os "coitados" acreditavam


domingo, 8 de fevereiro de 2015

Música Gospel do Trilha Sonora do Gueto

Quem conhece o Trilha Sonora do Gueto???
Geralmente a galera de Sampa curte muito esse RAP dos caras que é dentro de um estilo agressivo e com letras impactantes para pessoas que não estão acostumadas a confrontar o nosso atual sistema social. Mas os caras fizeram uma letra que acertaram em cheio, sabe aquela história que Deus usa o animal imundo para abençoar o profeta? Então, aconteceu com essa música que os caras fizeram chama-se a Igreja já era, ja era a Igreja que veio acompnhada com este clipe que colocaram no Youtube com o Título da música com a soma de "Combatendo a Empresa Universal" que é uma crítica nada mais nada menos contra nosso querido Edir Macedônia (rsrs) acompanhado de seu filho o Zequinha que tem um futuro extraordinário no RAP aê!!!
Bom, fica aqui minha opinião pessoal, MERECEU!
Curta o som aí...












Esse é o Cascão e o Zequinha... Pra quem não conhece

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Preço pra ser salvo... SQN

Em apenas  ∞ x

Tentando colocar Deus onde não dá!

E nós ainda insistimos em colocar Deus onde Ele não cabe


Satanás está foragido em Ribeirão Pires


Uma notícia no site AH NEGÃO deixou uma galera do ABC Paulista muito preocupada
Saiu em nota no Jornal da Região que Satanás está foragido por lá e como somos uma page abençoada aí vai algumas recomendações:

1- Não brinquem da brincadeira do Copo

2- Evitem escutar bandas que invocam o tinhoso

3- Avisem a dona Clotilde

4- Não cortem cabeça de bodes ou desenhem pentagramas com giz de lousa

5- Evitem comprar produtos de empresas que dão dízimos para o satanismo

6- Não critiquem o PT

7- Não encubra o meliante


"imagens tiradas da internet"

Link da notícia no site: Satanás está foragido em Ribeirão Pires

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Quem não dá o dízimo vai para o inferno?


Apesar de já ter postado algo sobre o assunto, achei algo mais simples e fácil de entender é um texto do grande Carlos Seino que vale muito apena ler e esclarecer se realmente é necessários os dízimos e ofertas na igreja!!! Vai lááááá...


Geralmente, eu escuto tudo o quanto é pregação, tudo o quanto é palavra, mensagem, programa de tv evangélico e católico, etc, sempre tentando captar algo de edificante para a minha própria vida. Sustento a convicção de que, todo aquele que firmemente se propõe a pregar o evangelho pode ter algo de bom a dizer e a ensinar.Entretanto, parece estar se formando um consenso entre alguns pastores evangélicos que tem me chamado a atenção.

Há pouco tempo atrás, vi, em um canal de televisão, um pastor de uma igreja que possui milhares de membros no Brasil, ensinar que, aqueles que não dão o dízimo, irão para o inferno.

O raciocínio é muito simples. Segundo Malaquias, que não dá o dízimo é ladrão (Mal 3,7), e, os ladrões não herdarão o Reino de Deus, conforme atesta vários textos das Escrituras.

Também em uma estação de rádio, ouvi um outro pastor (que também é líder de outra denominação bastante numerosa), e que eu respeito muito, sustentar opinião parecida com essa.

Muito bem. Será que estas coisas são realmente assim?

Em primeiro lugar, quero ressaltar que não sou contrário, de modo algum, a que alguém separe uma porcentagem de seus rendimentos, e os doe à Igreja. Muito pelo contrário; a melhor instituição do mundo, para mim, é a igreja, a grande defensora da verdade cujas portas do inferno contra ela não prevalecerão, a comunidade dos santos eleitos e remidos por Deus. O protestantismo histórico sempre incentivou a dar o dízimo, e, com tais arrecadações, criava uma complexa rede de ajuda comunitária, construia orfanatos, criava escolas que posteriormente se tornaram grandes universidades, etc. Nâo se ouvia falar de escândalos financeiros, pastores milionários, ou coisas do tipo. Por isso, não precisamos ser contrários ao dízimo, às doações, às ofertas, mas sim ao modo como tal prática tem sido sustentada. Acho que utilizar "Malaquias" pode ser um erro, e, entender que não dizimar condena ao inferno é também um erro de fundamentalistas e literalistas.

Isto porque, também há inúmeros textos que contém duras ameaças para quem não guardar o sábado, a circuncisão, e inúmeras outras questões judaicas (são tantas passagens, que, qualquer que tiver uma chave bíblica as achará facilmente). E nem por isso, estes pastores as declaram obrigatórias, sob as penas do inferno.

Outra questão, é que, os levitas não tinham herança em Israel, não tinham propriedade. Será este o caso dos modernos pastores? Penso que, a maioria possui sim, seus próprios bens e propriedades.

Outro aspecto é que, será que estes pastores observam a lei do dízimo nos estritos termos do Antigo Testamento? Um dízimo anual era para o sustento dos levitas (Lv 27,30), outro, era levado para Jerusalém na festa do Senhor (Dt 14,22), e este segundo, de três em três anos, era destinado para o pobre (Dt 14,28). Eu duvido muito que estes pastores cumpram todos os requisitos vétero-testamentários acerca do dízimo.

Algo que é preciso perguntar do fundo de nosso coração, é o fato de que, em Israel, haver uma religião oficial, sendo o dízimo, uma espécie de imposto estatal. Exigir tal contribuição como uma obrigatoriedade legal mais do que um ato de adoração, em um contexto tributário tão pesado quanto o nosso não seria impor um jugo muito pesado sobre as pessoas? Todos os que administram das coisas sagradas precisam se fazer esta pergunta com temor e tremor.

Conforme já disse, não sou contra que se dê o dízimo à Igreja, ou vinte, trinta, metade dos rendimentos; na verdade, até entendo que o cristão deve realmente se esforçar para contribuir na comunidade que freqüenta, de forma periódica e em valor que demande sim algum sacrifício da parte do doador (não pode ser do que lhe sobra), mas suspeito quando utilizam da lei para tentar forçar o fiel a agir desta maneira. Nâo dizem as Escrituras que maldito aquele que não perseverar em todos os pontos da lei? Porque insistir em pregar a lei assim? Alguns sustentam que o dízimo deve ser exigido porque Abrãao deu o dízimo a Melquisedeque antes de existir a lei. Sem delongar muito sobre os aspectos culturais da ocasião, fato é que, se utilizarmos este exemplo, deveríamos dar dízimo somente uma vez na vida, pois Abrãao só viu o referido sacerdote uma vez. Portanto, fica complicado querer justificar tal prática no Antigo Testamento. Por outro lado, mesmo se admitirmos tal argumento, podemos ver que Abraão não deu o dízimo por alguma imposição legal (afinal, a lei não havia sido dada), mas o fez por livre e espontânea liberalidade, em um ato puro de adoração, uma questão pessoal dele e Deus. Penso que, neste sentido sim, o exemplo da Abrãao pode ser utilizado.

Fato é que, para os que andam no Espírito, não há lei que os condene (Gal 5,23), e, os cristãos conscientes, sabem que devem contribuir para a obra, seja para sustentar a estrutura da igreja como um todo, seja para o pagamento de seu pastores. Mas estes que jogam o peso da lei sobre os fiéis (não digo que todos o fazem de má fé) devem pensar com cuidado sua própria teologia. Isto porque, quando colocamos uma obra da lei como necessária a salvação (ou, no meu entender, qualquer obra que seja), decaímos da graça (se pudéssemos fazer algo pela nossa salvação, Jesus não precisava ter dado sua vida por nós, bastava mandar o manual lá do céu) e negamos, então, a teologia protestante, e, no meu sentir, paulina, de que o homem é salvo por graça, sem as obras da lei. O protestantismo colocou as obras, não como pressuposto, mas como resultado da salvação. Por isso, ainda que se corra o risco de não engordarmos as contribuições na igreja, jamais devemos ensinar o povo que aquele que não der o dízimo vai para o inferno, pois, caso assim façamos, fico a me perguntar se haverá muita diferença assim entre nós e aqueles que cobraram indulgências no passado...

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

O Crente e a mania de Invalidar a Cruz

Acreditamos nesse evangelho que vemos e que a cruz não vale de nada!Acha que eu tô exagerando? Diminuímos a cruz com nossas compras de votos, campanhas, correntes de fé e com nossas ganâncias quando olhamos para o Irmão e dizemos a ele,  que ele vai pro inferno quando ele não der o dízimo. Ainda acha que eu tô exagerando? Muitas vezes colocamos o ato de dar o dízimo como uma ferramenta de benção ou maldição na vida das pessoas, quer um exemplo?! Uma pessoa recebe 1000,00 de Deus e aí dá 100,00 de dízimo aí a pessoa olha pra Deus e diz: Deus te dei CENZÃO aí agora me abençoe, faça a sua parte! Eu simplesmente imagino Deus olhando pra você e dizendo: Mas é um cara de pau mesmo, eu dei 1000,00 pra você e me devolve 100,00 e ainda quer que eu te abençoe?! Anulamos a cruz quando fazemos isso sim. As pessoas estão acostumadas a influenciar as outras abusando da falta de conhecimento e da fé de outrem  e ainda colocam Deus como carrasco. Quando colocamo essa situação à mesa dizemos que a cruz é invalida, dizemos: “Se não der o dízimo Deus não vai te abençoar!” .Quando na verdade somos abençoados por causa de Jesus que se fez maldito na cruz em nosso lugar, não esquente a cabeça quando falarem essa baboseira para você por que não somos merecedores de nada. Deus nos abençoa e está conosco simplesmente porque estamos cobertos pela cruz de Jesus, pelo sacrifício de Jesus, Deus não é carrasco e Ele nunca vai te abençoar por mérito, por ser merecedor porque você não é e nunca via ser merecedor. Tome por exemplo o filho pródigo, o cara sai de casa com toda a sua parte dos bens e quando volta ele acha que o pai dele vai amaldiçoá-lo colocando ele pra comer e trabalhar com os servos dele e simplesmente o pai do rapaz chama de pressa os servos para lhe colocar um anel no dedo, uma sandália em seus pés e vestes novas, ainda manda matar um novilho pra fazer um churras porque o filho que estava morto voltou pra casa! Pense nisso antes de falar para um pessoa que ela é abençoada por mérito, porque se você dizer isso você está invalidando a cruz!
Queremos tanto mostrar pra Deus o quão bonzinhos somos quando fazemos as coisas certas e colocando em evidência nossos irmãos que não estão fazendo as coisas certas, e aí eu te pergunto: Quando estamos fazendo certo, direitinho do jeito que tem que ser e somos abençoados por isso? NUNCA!!!
Nunca estamos fazendo certo, nunca estamos dentro, nunca estamos acertando! Precisamos muito ser renovados em nossas mentes e entender que a graça e o favor divino é muito mais do que damos a Ele mais do que achamos oferecer para Ele mais do que qualquer coisa que você fizer cara. Você pode dar o triplo do dízimo que você deu no mês passado, Deus não vai te encarar como merecedor porque o te coloca na posição de merecedor é a CRUZ
Entende o quanto egoístas e mesquinhos somos quando pregamos o merecimento? Se não fosse a cruz não haveria bençãos para nós, por isso devemos ser totalmente gratos e voltados aos caminhos que Jesus nos deixou, que é caminhar nele ou com ele não sei o que prefere, mas é estar constantemente anexado com a graça e no entendimento que de sem a cruz não adianta nada!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

A cruz Não É bonitinha - por Juca

A cruz Não É bonitinha
O Cara TEM Razão, estamos Tão acostumados com hum evangélho tão bilu bilu que quando chega a hora de a palavra nos confrontar acaba nos confortando. Convertemos a cruz em um travesseiro...
Assiste ae

Jeremias 17- 5 por Juca

Olha o mano falando aí, para um pouquinho e ouve manos e minas !!!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

PT e o "Extremismo" Cristão

Para quem E crente e votou na Dilma, parabéns, foi Deus Quem colocou ELA Lá né ?! Porque Toda Autoridade E constítuida POR DEUS NÃO E MESMO?! ... O 2 o Em tuítes, o extremo cinismo de hum Deputado do PT



Captura de Tela 2015/01/07 Como 23.12.22
Equiparar o Fato consumado hum hipóteses embusteiras, igualando o inigualável com perguntinhas retóricas Como, E expediente Típico de Mentes esquerdistas Como Fazer hum Deputado Estadual Recém-eleito Cabelo PT Durval Angelo "Sera?" - Aquele Fazer "dedo-forte" nos Correios -, Que se aproveita DOS 12 Mortos EM Ataque não Paris Pará Alimentar o Ódio anticristão e posar de defensor de gays, negros e demais "minorias".  
O extremismo Que EXISTE Perto de Nós, na Verdade, E Aquele Que Seu partido endossa nenhuma Foro de São Paulo e na Unasul : o de Grupos Terroristas narcotraficantes Como Como Farc e de ditaduras Socialistas Assassinas Como Cuba e Venezuela - sem Falar nsa Vínculos do PT com o PCC e deste com o Hezbollah    
NINGUEM ESTÁ Mais Próximo do terror Islamico na América Latina Fazer que os Aliados OS DOS petistas. Mas Quanto Mais afundados na lama, Mais OS petistas xingam Outros Sistemas Operacionais Que São.
Felipe Moura Brasil  ⎯  http://www.veja.com/felipemourabrasil

Myles Munroe e o legado de um cristão

Myles Munroe antes de morrer em vídeo falando de seu legado, aliás do legado de um cristão.
Assim como Jesus que deixou lá em João 14 que iria mas deixaria o consolador, o legado de Jesus está hoje em dia em nós ainda, até que Ele volte novamente. Vemos muitos cristãos preocupado em quantos templos construir antes de morrer, quantas pessoas financeiramente enriquecer antes de morrer, essas entre muitas outras preocupações dos mega cristãos, que esquecem que na eternidade apresentaremos nossas obras e o que deixamos de legado aqui na terra. Se você ainda não fez nada que pode salvar seu vizinho, parente, amigo, ou seja lá quem for aqui na terra, corra, porque nosso tempo está acabando e tenho certeza que mais importante que grandes templos são as vidas salvas para o Reino de Deus

Alice Cooper e sua "surdez" para o mundo

Depois que Alice Cooper se converteu, virou um falastrão

“O mundo pertence a Satanás”, afirma a estrela do rock Alice Cooper, que acredita que o seu trabalho é alertar as pessoas de que o diabo é real.

Convertido no cristianismo ele age como um falastrão no mundo dos famosos. Jaz fez inimizades com muitos colegas roqueiros, espalhando história de que viu o Diabo face a face. Conhecido pela sua ultrajante fase que incluía guilhotinas, cadeiras elétricas, bonecos espetados e músicas sobre necrofilia, Cooper, que tem o nome real de Vincent Damon Furnier, nasceu em um lar cristão, foi ativo na fé até a pré-adolescência antes de voltar sua atenção para rock in roll.

Em entrevista à CNS News ele disse “Vi o diabo face a face e recebia dele promessas de muitos dinheiros e famas na terra. Até que um dia o Diabo me levou a um lugar onde se concentrava o reino das músicas, de um lado as mundanas controladas por ele e do outro lado às cristãs controladas por homens de brancos.  Foi aí que fiquei sem dormir a noite e chutei o pau da barraca e partí pra uma igreja evangélica e abandonei de vez o rock. Quem vê o que eu ví, nunca mais ouve uma música mundana”

 “Inicialmente eu tinha mais temor a Deus, do que amor a Deus. Eu pensava que não queria ir para o inferno, por isso tentava fazer as coisas certas”.

Questionado sobre o que diria para as pessoas que lutam contra as drogas, álcool ou pornografia, ele disse: “O mundo não pertence a nós, o mundo pertence a Satanás Estamos vivendo nesse mundo, bombardeados todos os dias. Se você não tiver Cristo em sua vida, você é uma vítima para de tudo isso”.

Cantor não pretende gravar nada cristão, apenas refletir a nova vida com Deus.

Opinião do Paulada:

Será mesmo??? Fica aqui minha opinião, obrigado

link da reportagem:
http://sbt-canal.blogspot.com.br/2015/01/depois-que-alice-cooper-ele-se.html

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Senhoras e Senhores, chegamos

Fala galera!
Muitas festas, muitas felicidades, comemos muito e nem lembramos dos pobres e dos miseráveis e isso aí. Ano novo, vida nova, novos planos, novas conquistas
Fiquei um tempo sem postar nada, mas voltei e estarei aí, mais um ano enchendo o saco com mais novidades!!!
Pra quem tem preguiça de acompanhar o blog segue abaixo o face do blog:

Paulada Profética Facebook

Divirta-se!!!